30.4.08

Deixa eu chorar até cansar

Quando uma música me faz ter que disfarçar o choro, por exteriorizar coisas que se debatem há tempos em minha cabeça, merece não só minhas lágrimas, mas minha admiração. Um dia serei tão bom quanto quem me inspira.

Leia e ouça.

Sabe o que eu queria agora, meu bem?
Sair, chegar lá fora e encontra alguém
Que não me dissesse nada,
Não me perguntasse nada também...


Que me oferecesse um colo, um ombro
Onde eu desaguasse todo o desengano;
Mas a vida anda louca
As pessoas andam tristes
Meus amigos são amigos de ninguém...


Sabe o que eu mais quero agora, meu amor?
Morar no interior do meu interior
Pra entender por que se agridem
Se empurram pro abismo,
Se debatem, se combatem sem saber...

Meu amor, deixa eu chorar até cansar,
Me leve pra qualquer lugar
Aonde Deus possa me ouvir;

Minha dor eu não consigo compreender,
Eu quero algo pra beber.
Me deixe aqui, pode sair...

Adeus



3 comentários:

Leandro Rujo disse...

Amigo,
Essa é uma canção lindíssima!!!
Que merece ser degustada por almas sensíveis.
Forte abraço e não esquece nunca,
de olhar as copas das ávores.
Leandro Rujo.(leandrorujo@hotmail.com)

Andréia Regina disse...

Adoro essa música, toda vez que a ouço tenho vontade de chorar, ela sempre aquece
o meu coração. . .

Anônimo disse...

Glória disse...

Temos aí uma letra lindíssima, com uma profunda reflexão. É a música mais linda que ouvi nos últimos tempos.